terça-feira, 19 de abril de 2011

10- O PODER DO SEXO MASCULINO. O TAMANHO REALMENTE NAO IMPORTA?



Estamos a falar exatamente disso! O tamanho da pila, do pau, da ferramenta de trabalho. Do documento masculino, do pênis.
Até que ponto é importante na relação homem/mulher o tamanho do sexo do homem?

Não me venham com ditados tipo “ ele é pequeno mas trabalhador” ou
“ tamanho não é documento”! Mentira! Vamos la mulheres..SEJAM SINCERAS!

O que faz com que o sexo entre um homem e uma mulher seja satisfatório e inesquecível? Não é só o tamanho da pila..mas ajuda muito! Por isso aqui vai um conselho! Interessou num determinado homem?                 TEST DRIVE NELE!

Tenho uma amiga divorciada. Vou chama-la Lila. Anda a experimentar um parceiro aqui e outro ali... Esteve envolvida e se dizia apaixonada por um homem que conheceu no trabalho e veio desabafar comigo. Minha primeira pergunta: Já fez o Test Drive?

È claro que por mais envolvida que se esteja..na cama um casal pode ser um completo desastre! E o que aconteceu com a grande paixão dessa amiga?
Fez o Test Drive...e correu mal..muito mal! O que deu errado? Pila pequena!

Tudo era lindo, maravilhoso, parecia um filme romântico..até que a pila mindinho apareceu em cena!
Me lembro que tentei conforta-la..” tem calma..com o tempo você se acostuma..”  Não acostumou..a paixão foi diminuindo a condizer com a pila dele!

De duas semanas para cá..tenho visto minha amiga sempre com o mesmo parceiro. Como quem não quer nada comentei...você parece gostar dele..parece que estão a se dar muito bem.. A resposta dela: “ menina..na cama ele é maravilhoso! Tem uma pila óhhhh!!” E fez um gesto que eu não pude decifrar em centímetros, mas é a medida exata da felicidade dela com certeza!

Então de que adianta estarmos aqui a dizer que tamanho não é documento? O que pode nos dizer as mulheres em relação ao Sr Pilinhas quando vamos para a cama e temos que enfrentar aquele entra e sai de coisa nenhuma tentando parecer sexo?

Um outro caso, onde namoravam e nada de sexo! Ahh mas ele quer me respeitar...disse que sexo só depois do casamento!... Os olhinhos piscando de felicidade...e depois do casamento?

Olhe para seu dedo polegar! Era isso...quando estava duro!  Por isso, olho aberto minhas amigas!! TEST DRIVE!!! JÁ!!

Sabe quando é que um homem esta a ganhar de outro numa conquista? É simples! Com ele o Test Drive já aconteceu! E ELE FOI APROVADO! É a pila a falar mais alto, maior e mais dura, mesmo a quilômetros de distancia!
Um casal definitivamente precisa de química!

Mas o que uma mulher deve esperar de um homem? Uma mulher espera tudo...e quando é bom...é inesquecível!

Quando um homem interessante tem uma pila também interessante..é mais fácil para uma mulher esquecer e superar qualquer decepção que possa ter vivido no passado!

As marcas que ficam de um relacionamento onde a química é extremamente forte..quando a boca dele cobre a tua e nos vemos envolvidas numa nuvem misteriosa de sedução que nos cega para todo o resto...é química que une e fica na memória para sempre!

E não é apenas o beijo. Quando já sem as roupas sentimos o corpo dele colado ao nosso e o sexo é tudo aquilo que você sonhou e mais um pouco...então como posso eu...vir aqui de cara lavada dizer que tamanho não é documento?
É o passaporte para a felicidade SIM! CARIMBO NELE! Viajar faz bem a saúde!

Não minhas amigas..eu não estou aqui para mentir. Se fosse contar todos os casos em que ouvi reclamações das mulheres e comentários sobre tamanhos grandes ou pequenos, grossas ou finas e dissesse que não faz diferença, estaria mentindo. Os homens de pila pequena que me perdoem..mas pila grande parece ser fundamental!

1 comentário: