terça-feira, 19 de abril de 2011

A DEPILAÇÃO E A FLORESTA AMAZÔNICA




Acabei de sair do banho. Para mim o banho é um ritual demorado. Banheira cheia..muita espuma..musica e algumas vezes um copo de vinho. Depende do meu estado de espirito.

Se estiver inspirada inclui velinhas aromáticas e nesses dias o vinho é um companheiro certo. O telefone sempre ao alcance das mãos..não vá perder uma chamada importante do meu suposto príncipe encantado! Essa é a parte fácil.

O complicado é a depilação. Na minha juventude quando os meus pais me sustentavam..uma senhora vinha a minha casa e fazia a depilação completa. Pernas, axilas, virilhas...e todo o resto.

Isso mesmo..ter cú peludo é coisa para macaco. Ou não? O que depila as mulheres, independente da idade?
No meu caso devo confessar que todo lugar onde se possa ter algum contacto sexual não há cá pelos.
Acho feio e anti-higiênico. Mas cada um é como é e eu ja vi de tudo.
Ja vi mulheres com a vagina tão cheia de pelos que a meu ver para um homem chegar la precisaria de um cortador de gramas ou de um mapa.
Afinal que tipo de homem mete la a boca e a língua durante o sexo oral e gostam de sair com o “ fio dental” de pentelho pendurado no lábio?
Os pelos afinal tiram o tesão ou existem homens que gostam? Um amigo em depoimento, disse que não gostava dela toda depilada. Ele tinha duas filhas pequenas e eu pensei “ será que ele ao ver uma mulher sem pelos pensa no momento em que esta a trocar a fralda da filha?”

Fazer sexo com uma mulher depilada estaria a dar de encontro com sua consciência e a culpa pesava em imaginar que algum dia uma de suas filhas estariam ali..na mesma posição que sua parceira sexual?

Caso de gosto ou caso para um psicólogo?  O que posso dizer é que a maioria dos homens se deliciam com uma depilação total e nunca pedem o livro de reclamações.

Mas e as que não se depilam? Voltamos a pergunta do que os homens preferem afinal? Pelas pesquisas que fiz com perguntas diretas a amigos..as depiladas vencem.

Tem mulheres que depilam a virilha e aparam os pelos ao menos para dar a entender ao homem que tem cuidado com a aparência do seu local de lazer.

Em outros casos imagino a reação de cada homem dependendo do grau de envolvimento...porque convenhamos que se a mulher tem la uma floresta Amazônica..e toda vez que forem fazer sexo ele tem que vestir a roupa de Tarzan..sinceramente a meu ver... isso é de brochar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário