terça-feira, 26 de abril de 2011

O TEU NAMORADO TEM OUTRA NAMORADA!



Quando o nosso coração bate mais rápido por alguém..deveria ter uma sirene estilo aquelas de ambulância a nos avisar se ele já tem compromisso! Mas isso não existe.
Quando já estamos caidinhas feito um cachorrinho sem dono...achando que ele é o máximo que poderia ter acontecido na nossa vida..la vem a bomba! TENHO UMA NAMORADA!

Ficamos ali com essa frase a nos martelar a cabeça feito o sino de uma Igreja e pensamos...como eu não percebi antes. Claro que o GPS continua avariado!!

Se somos nós as solteiras determinadas a encontrar o amor...se ele tem namorada problema dele...eu sou solteira! Mas e o que diz a nossa consciência? Aquele bichinho que fica a nos corroer os ouvidos dizendo...deixa de ser uma galinácea oferecida!!!

E a outra? A namorada ou ficante ou mulher ou seja la que nome podemos dar...dependendo da situação deles.. Que podemos fazer em relação a isso? Terminar tudo e fazer de conta que não aconteceu? Não pensar nisso e mentalizar..."eu não fui a casa dele com algemas para fazer ele estar comigo?" É complicado!

Uma amiga tem um namorado e esse namorado tem uma namorada que vive com ele. Só ficou sabendo disso depois que o interesse dela ja era tanto que tinha que fazer o test drive! Quem sabe o interesse virasse defunto naquele momento. Mas não virou!


Então a namorada passou a ser um fantasma a assombrar os seus sonhos. Quando esta com ele nem pensa nisso. Quando ele a deixa em casa o pensamento vira do avesso e la vem a namorada feito uma caveira de cemitério a querer lhe escarafunchar o cérebro!


Uma outra amiga disse..ele tem mulher..problema dele e dela! Mas tem mulheres que não conseguem ser assim! Imagina a cena! Todas as vezes que ele esta se pombocalhando em perfume e depilando a pila e passando creminho e se vestindo de garanhão para a ver...a namorada pensando assim....ele esta querendo ficar mais atraente para mim!! Vinagre nos olhos minha filha!! Não é para você não sua burra...é para outra!!!!


E a outra tem sido ela! Que possibilidades tem de um homem deixar uma mulher por outra? Não faço ideia! Essa história de “amor proibido é mais gostoso” é na cabeça de quem trai! Amor gostoso é aquele que podemos curtir sem ter a consciência nos dando coices feito uma égua desenfreada dia e noite!


Umas dizem que se deve ter paciência. Outras dizem que é para dar a ele um bilhete só de ida para o Iraque! Eu ainda não sei.
Estou a aconselhar aguentar mais um pouco porque o coraçãozinho anda a falar mais alto. Ou pode ter uma conversa espiritual com o Sadan Hussein e contratar ele de guia para a estadia do seu querido no Iraque!!


A juventude tem um lado bom. Ainda pode-se dar ao luxo de ter o que perder com certas atitudes. E nós mulheres de quarenta anos? Vamos perder o que? A dignidade? O orgulho? A esperança? A virgindade não é de certeza absoluta!!!

Minha vontade anda entre desejar que ela diga não posso mais te ver! E entre... curte os bons momentos e a namorada dele que o cuidasse melhor! Azar o dela, sorte tua! Ainda não sei!

Se a namorada oficial deixa que o namorado fique ate as três horas da madrugada na rua..e VIVEM NA MESMA CASA...da muito que pensar uma relação dessas.


O meu namorado ate poderia sair e voltar as três da madrugada..mas no dia seguinte teria que se mudar para outro planeta!
Falamos e falamos e na verdade os relacionamentos são um mistério! O que se passa entre quatro paredes não podemos adivinhar!


Entre ser fiel e dar umas escapadas..um dia a pessoa terá que fazer uma escolha. Porque é pena..mas a verdade é que na vida...não podemos ter tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário