terça-feira, 27 de dezembro de 2016

TENHO SEDE! SEDE DE VOCÊ!


Tenho sede! 
Tenho sede de infinitas formas...que me é impossível saciar! 
Tenho sede de vida...e minha sede de sonhos acaba sempre por vencer...por me assombrar!
Tenho sede do Inverno...da madrugada onde sem ponderar...pegava o carro e ia ao teu encontro...me perder para te encontrar!
Tenho sede!...Sede da chuva a tapar minha visão...mas que importava? Estava contigo...e naquela loucura de amor...matava a sede do meu coração! 
Tenho sede dos teus braços a me apertarem como algemas de aço...sede do teu beijo a me queimar como lava de um vulcão... Sim...tenho sede de ser tua...de me sentir faltar o ar..apenas com o toque da tua mão!
Tenho sede desse sonho...quando teus olhos se encontraram com os meus...e nesse olhar fez de mim realidade...com esse olhar...já não era mais um sonho...eu e voce juntos...nos tornamos uma verdade!
E essa sede que hoje tenho...que voltou a ser apenas um sonho...é porque ja não está aqui meu amor...
Hoje esta na vida de outra mulher! A beijar uma boca que não é a minha...a querer outra mulher que nunca será como eu...a me fazer chorar por tudo que o Inverno ao passar...me fez partir...se perdeu!
Hoje tenho sede que não consigo saciar!...Sede que não tem fim!... Porque o Inverno passou...e mais uma vez você se foi...e levou um pedaço de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário