quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

SUPORTAR O INSUPORTÁVEL



Não suporto perder!...Não suporto!...
Se existe algo que detesto são coisas insuportáveis que vou suportando...E mesmo assim suportei!
E não preciso que diga nada...nem mesmo a verdade...porque tua verdade é tudo metade...de Ver...de Sentir!
Porque se tenho orgulho em alguma coisa...é em ser Livre! Na boca de muita gente ser livre é não ter juízo... Me orgulho de ser Sincera...na boca de muita gente pode parecer grosseria...Mas não é! Se ser Feliz é um escândalo...sou Feliz Sim...muito mais vezes que Triste! Porque felizmente sou Feliz e para sorrir...preciso apenas da minha boca...e isso cala todas as outras bocas! Afinal...o Poder de um Homem é medido pelo sorriso da Mulher ao lado dele!..E acreditem...meu travesseiro já foi por imensas noites...esponja de lágrimas secretas! E chorar...para mim...é somente por quem partiu quando não teve a opção de ficar!...
Se tenho um bom coração...tenho que o entregar a quem se importa! Eu acredito Sim no Amor! Acredito! Mas da boca para fora todo mundo é o que quer...e eu sinceramente não sou Flor que se Cheira...sou Flor que se Rega...que se Cultiva...que se Ama...que se Cativa! Somente eu sei as noites que passei em claro repetindo baixinho...Vai passar...Vai passar! Mas quando não se diz o que se sente...o outro vai embora sem saber que talvez tivesse um motivo para ficar!
E as vezes é preciso dormir...dormir muito. Porque para descansar a Alma muitas vezes precisamos fugir...dos Sentimentos...de Nós Mesmos!
 Quem como eu...nasceu com uma exagerada impaciência em viver...sabe o quanto é difícil suportar o insuportável!...Engolir a vida!
Porque tudo...quase tudo...acaba por nos corroer por dentro...Por inteiro!
E se não te procurar mais...é porque aprendi contigo!
A verdade...é que o assunto era Amor...e Saudade!...E eu só falei de vc!

Sem comentários:

Enviar um comentário