segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MEU NÃO...E MEU SIM!



Não...nunca precisei sonhar...
até que a vida me engoliu de tal maneira que sim...precisei de sonhos para sobreviver!
Não...nunca me permiti chorar...
até que a dor foi mais forte que o poder que tinha sobre mim...
E Sim...chorei!
Não...nunca me permiti apaixonar...
até o dia que aconteceu assim sem perceber...
e Sim...me apaixonei!
Não...nunca me permiti sofrer por amor!...
até que um dia a dor de amar foi mais forte que eu...
e Sim...Sofri por um amor perdido!
Não...nunca me permiti magoar...
até o dia que magoei e vi a dor estampada nuns olhos que não eram os meus..
E Sim...me arrependi por ter magoado...mesmo que fosse sem querer!
Não...nunca me permiti fraquejar...
até o dia que tudo me pareceu tão perdido...que fraquejei!...
E Sim...me ajoelhei e pedi forças para recomeçar!
Não...nunca desejei fugir...
até o dia que a única opção foi fugir para não sangrar...
E Sim...sangrei...e sangrando conheci a dor e sacrifício que é recuperar!
Não...eu nunca soube o quanto era forte!...
Até o dia que minha única alternativa foi ser...

Sim...Essa sou Eu! Sonhei...chorei...me apaixonei...amei...magoei...e fui magoada!

Fraquejei e me ajoelhei! Fugi e me perdi...para poder me encontrar!
Sim..eu Sangrei...e hoje trago cicatrizes dentro de mim...como troféu!
Sim...eu aprendi com a vida de uma forma dura e cruel...
Quando perdoei alguém que nunca se arrependeu...
E aceitei um pedido de desculpas que nunca veio!

Sem comentários:

Enviar um comentário