quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

ESSA SOU EU!


Sim...Eu danço na chuva!... Aprecio cada gota que dela cai...e refresca minha Alma confusa.. repleta de anseios...molha meus cabelos...lava meu rosto...e como água que me extingue o fogo...me refaz de algum desgosto!
Sim...Eu escrevo de madrugada! A Noite é minha inspiração! 
Somos aquela ligação que não falha...não me deixa ter medo...não recua!...Porque essa sou Eu...Sou Filha da Lua!
Sim...Eu tenho segredos!...Carrego em mim todos segredos a mim confiados...cada segredo profundo.. Mas isso não me dói...não me pesa...porque carrego também dentro de mim...todos os Sonhos do Mundo!
Sim...Eu também sei chorar! Lágrimas solitárias que ninguém precisa ver!...mas que somente eu sei...o quanto necessito de as libertar...de as deixar escorrer!
Sim...Eu sei me apaixonar! E com tal Força e Intensidade que num erro qualquer do caminho...num Vacilo...num Desapontar...cometem o Triste Pecado de me fazerem Desapaixonar!
Sim...Essa Sou Eu! Sou Sagitário! Selvagem!...Meio Gata meio Gente!... 
E quem nunca se sentiu completa por dentro...jamais saberá como eu...decifrar o que realmente sente!

Sem comentários:

Enviar um comentário