sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ESTRELAS MUDAM DE LUGAR!



Se vc anda por aí...Se na distância que nos separa...existir a hipótese de não me encontrar...Pode ser apenas um engano! Porque Estrelas também mudam de lugar!... 
Se alguma vez apareceu na minha vida...ou passou por mim...e não te vi se aproximar...Pode ter sido numa estrada proibida que me foi impossível caminhar!...Uma estrada que mesmo adormecida...nem no meu sorriso...quem sabe nem nos meus mistérios...já estivesse amanhecendo...e não poderia mais sonhar! 
Se hoje vc anda por lugares que não sei...te imagino nos meus sonhos...e nos meus mistérios que entre vc e eu...sempre esperei!
Teu rosto ainda não consigo ver...e mesmo nos meus sonhos...te sabendo decor... não me foi impossível prever!
Teu Vulto...Tua Força...Teu Amor por mim...Tua Paixão!...Teu caminhar! E se anda por ai...se na distância que nos separa...existir a hipótese de não me encontrar...Pode ser apenas um engano meu amor!... Porque estou aqui!...

E estrelas mudam de lugar!...

Sem comentários:

Enviar um comentário