domingo, 13 de novembro de 2016

ESTA ESCRITO



Meu Príncipe Encantado existe. Não é porque ainda não nos encontramos...que ele desistiu de me encontrar! O meu Príncipe anda por aí...nesse Mundo imenso...a invadir Países...a salvar vidas...a resgatar sonhos de outros! O dia que terminar sua missão...me encontra! Porque ninguém consegue fugir do que já está escrito. E teu nome se escreve com meu sangue...E meu nome se escreve com o teu! E se já temos esse encontro marcado...não me importo de me perder...não me importo de te deixar perder-se...Até te encontrar...até que encontre a mim! Porque está Escrito!...E eu me deixo perder...para poder me encontrar. Para permitir que me encontre! E Te deixar me amar como somente um Homem o faria! O meu Príncipe...O Tal...O Escolhido! O meu Príncipe Encantado existe.O nome dele é minha Alma...Meu Escudo...Meu Espírito!... Está Escrito!

Sem comentários:

Enviar um comentário