quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ESTRELA DO DESERTO


Eu te busco como quem busca uma Miragem!... E atravesso esse Deserto sem receio...porque nessa areia que amortece meus pés...já caminharam sangue do meu sangue antes de mim! Caminho em Paz...e sinto cada parte do meu corpo...voltar no Tempo!...
Eu e Deserto nos tornamos um Só! Duas partes que se unem porque eu te busco...como quem busca uma Miragem!
Tudo que preciso tenho aqui...Areia nos meus pés descalços...Lua que me ilumina...E minha Estrela do Deserto!
Essa nasceu comigo...é Estrela dentro de mim!... É através dela que me deixo guiar!
Te busco...como quem busca uma Miragem... E não me canso...porque esse caminho que percorro nada mais é que uma volta ao lar! Areia...Deserto...Estrelas...Eu! E o Luar!
Eu te busco...Como quem busca uma Miragem!

Sem comentários:

Enviar um comentário