quarta-feira, 23 de novembro de 2016

DESENCONTROS!



Sim!...Tenho lágrimas dentro de mim!... E quem pode me culpar em tentar viver um sonho pelo avesso? São tantos desencontros...e eu aqui...insisto em te encontrar! Como se a paixão...tivesse explicação....em algum tempo...em algum lugar!
Sim!...Tenho lágrimas dentro de mim!... 
E quando o coração esquece tudo que já passou...e tenta recomeçar...quando já sabemos como vai terminar?!.... São tantos desencontros...e eu aqui...insisto em te
encontrar! Como se eu pudesse existir sem ter você..viveria sim o sonho pelo avesso...para me entregar...sem me culpar! E são tantos desencontros!....
Mas o coração teima em recomeçar!...já sabendo decor como vai terminar! E toda vez que fecho os olhos...me vejo partir...sem mesmo tentar o recomeçar! 
Sim!...Tenho lágrimas dentro de mim! E um dia...vou tirar um tempo para chorar todas as lágrimas que não tive tempo para chorar!...Mesmo já sabendo como iria terminar! 
E é como se eu não pudesse mais existir sem ter você!...porque bem lá no fundo...ao lado das lágrimas dentro de mim...não consigo acreditar nessa história de não era para ser!
Quando uma pessoa quer...Ela faz Ser!...Mesmo que fosse para ser nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário