sexta-feira, 24 de agosto de 2012

SÓ ACONTECE COMIGO! OU NÃO?




Carregar uma uruca eterna ou simples acasos? O que me leva a escrever hoje é um assunto que me persegue. Fico pensando se seria apenas infelizes coincidências ou tenho mesmo um circulo de urubus a rondar a minha doce aura, fazendo com que tudo aconteça sempre comigo!

Fila de supermercado é uma delas. Quando chega minha vez de ser atendida, o cartão do cliente da frente não dá, ou é a vez de mudar de funcionária e lá vai ela contar o dinheiro todo para passar à funcionária seguinte, ou acaba o rolo de papel da máquina ou não sabem o preço de determinado produto! E fico calmamente a espera enquanto observo as outras pessoas " com a sorte no lugar certo" saírem porta afora com suas sacolinhas recicláveis!

Se perco alguma coisa. Sempre é um dos brincos que queria usar naquele dia ou qualquer coisa que tenha par. Um deles esta ali...mas e o outro? Posso procurar até suar! Pedir ao São Longuinho e dar tres pulinhos! Nunca encontro! Não naquele dia. Mas se estiver a procura de uma outra coisa, um outro dia, de repente dou com o brinco perdido ali!..mesmo na minha cara que quase poderia me engolir se fosse uma cobra! Como pude não ver? É...mas naquele dia que tanto procurei...não vi!

No trânsito. Estou sempre do lado que os carros nunca andam! É sempre a fila devagar...quase parando. E lá vou eu mudar de fila porque a outra sim, os carros se movem! Basta mudar de fila e vejo impotente, aquela que eu estava, começar a andar...e a que fiz tanta manobra para entrar... Stop! Deixou de andar!

Os semáforos sempre ficam no amarelo na minha vez! Amarelo deve ser a minha cor da sorte...e eu nem sei! Posso estar exagerando mas a maioria das vezes é mesmo assim! Tantas situações onde eu penso...será que é só comigo?

Um dia estava entrando num barzinho...toda produzida...e um passarinho cagou na minha cabeça! Será que fui batizada naquela noite para que as urucas do mundo estivessem de plantão na minha vida? Espero bem que não!

Já tive também muitos momentos de sorte! Por exemplo. Já cheguei a festas e ao descer do carro desfiei minha meia calça! Mas tinha outra de reserva na bolsa! Será que posso chamar isso de sorte? Será? Claro que não! Isso fui eu mesma a prevenir a minha provável uruca!

Pensaram que não iria falar de homens? Não pensaram nada porque já imaginavam que sim! Pode ter cem homens numa sala. Aquele que eu me interessar, quase certo é casado, gay ou problemático! Minha mãe poderia ter se lembrado de passar mel na minha bunda e ter virado para a Lua quando nasci! Quem sabe tudo teria sido diferente não é?! Quem sabe!

Uma coisa não posso negar...sigo sempre de bom humor! Dou risada das minhas supostas " desgraças " e aprendi que com bom humor evito stress. E rugas. Me preocupo mais com as rugas! Claro!
Vamos rir dos nossos tombos porque chorar não adianta! Será que só acontece comigo? Ou não? Que remédio! Vamos seguir sempre sorrindo porque tristeza realmente, não paga dívidas!

1 comentário:

  1. Só existe uma maneira de livrar-se da ururau, fazer algo inesperado, as bruxas te perdem! Ficam confusas.
    PS, o pior da fila do supermercado é quando vc entra depois de uma mulherque só tem dois yogurtes e ela pede tres recargas de telefone. É prá acabar

    ResponderEliminar