sábado, 11 de agosto de 2012

EU NUNCA ESTIVE TÃO APAIXONADA!




Ás vezes me pego a pensar em nós! Aquele pedacinho do que fomos e que eu teimo em teimar que esqueci...mas não... Que raiva!
Que tipo de relacionamento é esse que o tempo passa, seguimos com nossa vida...e depois chega um dia olhamos para trás e sentimos que um pouco de nós ficou perdido em algum lugar...com um certo alguém!
Ficamos divididas entre nos chamar estúpidas ou então declarar oficialmente " por mais que tentei...não te esqueci!" Pior que recaída de gripe é a recaída de amor perdido!

Penso seriamente nisso porque parece absurdo !
Recaída de amor perdido??
Mas que coisa mais absurda é essa?
É absurda sim...mas existe! Quando se tem química...quando os momentos passados juntos são lembranças calorosas..de ternura...de paixão...quando se ouviu palavras de amor...temos uma recaída sim!
Quem dera essa porcaria não existir!  Imperfeita sei que sou...mas dei o meu melhor até o fim!
Nossos beijos...teu sorriso...teu modo de me abraçar! E quem consegue esquecer o que é bom? Aprendemos a seguir em frente e viver sem a pessoa...mas esquecer...isso jamais se esquece! Lembro com carinho quase dor, tudo que vivemos juntos...
Mas a pergunta é: Será que você também lembra de mim? Prefiro pensar que não! A ideia de saber que lembra sim...mas não me procura...ainda dói mais que a solidão!  Orgulhosa? E quem não é! Mas me ajoelhei para ter teu coração!
O amor jamais deveria ser assim! Se algum dia te lembrar de mim...nunca te esqueça...EU NUNCA ESTIVE TÃO APAIXONADA!

1 comentário:

  1. Lembras de alguém que nos deu amor e carinho é muito bom. O relacionamento é feito de momentos bons e ruins, mas sempre prefiro lembrar dos bons, porque é isto que me faz viver e seguir em frente. Nós precisamos destes bons momentos.....ninguém vive sem estas lembranças. As lembranças dos momentos de ternura é bom, mas dói. Toda recaída de amor é dolorosa, mas, mesmo assim vale a pena.

    ResponderEliminar