terça-feira, 30 de dezembro de 2014

QUEM PRECISA DE AMOR PARA VIVER?





Eu. O amor é na minha vida como o oxigénio que me permite respirar! Tenho sentimentos que exalam de meu corpo…da minha pele, como perfume… E essa aura de aroma permite perfumar a mim…e a quem esta ao meu redor! Esse perfume é a necessidade selvagem e misteriosa que sinto em amar!... 

Estar apaixonada é como realizar aquele sonho tão sonhado! E quem não precisa de amor para viver?....para se sentir vivo?! Ter aquele sentimento de que tudo pode ser perfeito ao me deitar…tentar adormecer ouvindo a música que tantas lembranças nos traz… E quem não precisa de amor para viver? Eu preciso! 

Saber que a paixão esta no ar…aquele perfume que somente eu sinto e sei...e penso a sorrir….hoje tenho aroma de amor… Quero estar apaixonada todos os dias da minha vida! 
Quero poder acordar de manhã e levar alguns segundos para perceber de onde vem o meu sorriso!... Quero estar apaixonada sim! Existe nesse mundo sentimento mais lindo que o amor? Existe semelhante prazer quando ao acordar, poder espreguiçar e sorrir….Estou apaixonada! 

O amor corre nas minhas veias com meu sangue! São companheiros de sonhos e batalhas! São sangue do mesmo sangue! E sinto a corre-los em minhas veias…a percorrer meu corpo com o aroma que somente eu posso sentir! E quem não precisa de amor para viver? 

Pois que seja eu a primeira a dizer…isso de ser feliz sozinho é uma utopia! Ser feliz tem lados iguais! Que se completam! Lados gémeos! E é esse amor que todos precisamos! É desse amor que estou aqui a falar! Amor carne…amor cheiro..amor sentimento…amor química…amor de melhor amigo…amor que não tem explicação! Porque se tiver..já não chamo de amor! 

Amamos porque...não sei porque! Esse é meu significado de amor! É o significado de todos os amores! E quem não precisa de amor para viver? 

Amamos e sofremos e amamos na mesma! Que delícia é esse sentimento! Quero acordar apaixonada sim! Todos os dias da minha vida!.... E se você não me quiser… Já não ficarás tão só…nem irei tão sozinha!... Hei de levar comigo uma saudade tua… Há de ficar contigo uma saudade minha!

Sem comentários:

Enviar um comentário