domingo, 14 de dezembro de 2014

HOMEM HOMEM E HOMEM LOBISOMEM



Sou uma mulher apaixonada! Pela natureza...pelos animais...pela Vida! Apaixonada pelo romantismo...pela escrita. Apaixonada por sonhos! A realidade me assusta e me inibe. Que escritor pode dizer que não possui um lado predominante que é o seu lado sonhador? Eu com certeza não. Sou sonhadora sim. Acredito em milagres, sonhos e finais felizes! E os Homens? Bem...os Homens já são outra história! 

Quando uma mulher sabe o que quer...lidar com homem deixa de ser uma tarefa fácil! Homem a meu ver, tem que ser Homem. Ser humano do sexo masculino com H maiúsculo em todos os sentidos!

 Muitas vezes me pego a pensar..o que passa na cabeça desses homens? O que as mulheres esperam deles não é assim nenhum mistério..então para que complicar? 

Sou romantica e apaixonada? SOU! E um homem para mim...não pode nem deve ser menos que isso. Não estou aqui a dizer um lambe botas que fica a contar meus fios de cabelo! Mas não existe nada pior para uma mulher do que a indiferença...o descaso!

 Me considero uma mulher fácil de lidar...e com certeza muitas mulheres também o são. O que me afasta não é apenas a mim que afasta..afasta todas as mulheres! Não falar...não demonstrar...não regar a semente de um relacionamento mata qualquer relação! 

Existem homens que pecam por serem indiferentes e se calhar perdem a chance de ter um grande amor..uma grande mulher. Não sabem que para nós, mulheres, ouvir palavras romanticas e de carinho faz uma enorme diferença! 

Se existe uma coisa que me afasta de um um homem é não me sentir querida! Mas isso minhas leitoras que sirva de lição. A sensação de que estamos a mais na vida de um homem para mim é um ponto final! Ponto! 

Se queremos alguém...temos que demonstrar. E para mim, não existe nada mais desanimador que um homem que não demonstre sentimentos! Se anda a correr atrás do impossível...não perca seu tempo. Tempo é valioso! Um homem que não te dá a menor importância não merece que voce se importe! É de fugir..é mesmo para fugir! 

Dificuldades nunca me atraiu. Sou aberta de sentimentos. Tenho um coração aberto! Que mais posso dizer? Dar uma de difícil comigo é pegar a auto estrada para nunca mais me ver! E acredito que muitas mulheres são como eu! E se não são...talvez chegou a hora certa para começarem a ser. A indiferença é flecha que nunca erra! Acerta sempre o alvo... e fica ali...a sangrar!

Guerras e jogos não fazem parte da lista do que deve ser um relacionamento. Se hoje estou apaixonada e não recebo a menor indicação que estou a ser correspondida...é para esquecer! Os homens que andam por aí a fazer joguinhos e guerras de quem aguenta mais tempo sem se ver ou se falar ou a não demonstrar sentimentos tem um nome: É o Homem Lobisomem. E eu, meus queridos leitores..de Lobisomens quero distancia! E voce também deve ter esse querer! Sofrer deixou de ser uma opção a partir de certa idade! Se um homem quer uma mulher..ele tem que demonstrar.

Estou onde estou porque nunca desisti de sonhar!... E cada ferida nada mais foi que uma imensa razão para ser mais forte!...E sonhar ainda mais!

Sim...sou uma mulher apaixonada...Pela natureza...pelos animais..pela Vida! Os Homens? Esses que sejam merecedores! Amo o Tango e Homens apaixonados! O resto é como sempre disse e volto a repetir...ninguém nunca precisou de restos para ser feliz! Um Homem que é Homem...nunca terá nada de Lobisomem!

Sem comentários:

Enviar um comentário