segunda-feira, 25 de julho de 2011

AGRADEÇO PELO SEXO...AGRADEÇO PELO AMOR...







Quero agradecer cada sorriso que me deu em todas as vezes que te sorri...e também quando não retribui o sorriso porque pensei não haver motivos para sorrir!

Quero agradecer por todos os beijos que me deu. Na mão...na testa...no pescoço...na boca! As vezes que eu, mal humorada, tentei discutir e no teu jeito doce...me fez acalmar...me fez ver que não valia a pena uma discussão. E me deu teu ombro para apoiar a cabeça exausta de complicações!...

Hoje é para você homem da minha vida...que na época posso nem tê-lo imaginado como tal...que venho aqui reconhecer, que na maioria das vezes me faltou discernimento para aceitar que o teu amor era sincero...e eu com medo de amar...simplesmente não acreditei no amor!

Obrigada pelos momentos de sexo...quando depois do amor, me abraçou...me deu atenção e até brincávamos as lutinhas...e você me deixava ganhar sempre...para depois fazermos amor de novo!..

Obrigada pelos piqueniques na cama...por aturar as migalhas das batatas chips e não reclamar quando eu de repente, te banhava de champanhe para depois poder bebe-la no teu corpo.

Quero agradecer toda vez que olhou nos meus olhos e me fez transbordar de amor...porque os olhos são o espelho da alma...e  quero confessar hoje, que naquele dia, me senti amada!

Por todas as vezes que enfiou a mão ao bolso e me ofereceu um chocolate, ou passou a mão em meus cabelos...um gesto que foi sempre de carinho...e eu sabia que esse gesto de carinho, era tua maneira de dizer o quanto era importante para você. Mas só agora me sinto segura para reconhecer!

Quero agradecer as vezes que deixou o trabalho de lado para responder minhas mensagens exigentes de atenção... E na tua infinita paciência me deu a atenção que te pedia e na verdade, não era nada além de carência...mas me parecia tão urgente naquele momento!

As vezes que te pedi para não ter aquele corte de cabelo...e você me ouviu...e fez minha vontade…apenas para me agradar! Mulher exigente...mas que sempre te achou lindo...mesmo que não o tenha dito. Agradeço e me desculpo. Sempre te achei lindo!

Agradeço por todas as vezes que as palavras me faltaram e você...com tua ternura...soube exatamente o que eu queria te dizer naquele momento.

Obrigada por me fazer respirar quando tudo parecia perdido...obrigada por ser minha luz...quando tudo me parecia escuridão…por me apertar em teus braços fortes para me fazer sentir segura!...

Por todos os sorrisos, as lágrimas, os sonhos realizados ou não... Por todos os beijos "selinho", os beijos demorados, os momentos apaixonados que nunca hei de esquecer...

Obrigada meu doce...meu amigo...meu amor. Agradeço aqui cada minuto da minha vida que fui feliz em teus braços...mesmo que tudo tenha terminado.

Como disse...essa é uma mensagem de agradecimento, a todos os momentos que você Homem...fez de mim...uma mulher feliz...e que muitas vezes esqueci de agradecer. Estou aqui a te agradecer! Agradeço meu amor...por ter me amado!







Sem comentários:

Enviar um comentário