quinta-feira, 14 de julho de 2011

SE FOR FALAR MAL DE MIM ME CHAMA! SEI COISAS TERRIVEIS A MEU RESPEITO!!!




Que tipo de situação leva uma pessoa a fazer comentários sobre a vida de outras pessoas? Cada caso é um caso ou as pessoas que adoram uma boa fofoca já nascem com esse gene e para elas é praticamente impossível evitar?

Conheço pessoas que adoram falar da vida alheia. Falam o que sabem...o que ouvem...e quando não sabem nada inventam e tentam adivinhar. Falam sem saber...e la vem o veneno a espirrar na cara dos outros como o de uma cobra-cascavel!

Penso que não existe nada pior do que falar mal de uma pessoa. É terrível falar mal se não a conhecemos…é abominável falar quando a conhecemos! Todas as formas de fofoca são prejudiciais e condenáveis.

Se estou num grupo de amigos e querem que eu me cale na hora basta começar a falar de alguém que não esta presente. Falar mal é um vicio...é como uma droga!

E acreditem minhas amigas...quem fala mal de uma pessoa que esta ausente...com certeza também fala de você na tua ausência! É como disse...é um vício!
Aquela esta gorda demais…esta magra demais… O cabelo esta feio esta bonito...cortou não cortou... Esta dando a pomba para fulano...esta na putaria...esta saindo com um mas dando para outro... Não trabalha mas não sei onde arranja dinheiro...claro que tem algum velho podre que a sustenta!
A filha da fulana casou...deve estar gravida para ter desencalhado! Sabe o filho da tal...é gay...a filha é fufa...o marido anda a trair!!
E falam e falam que chegam a espumar a boca. SEMPRE PELAS COSTAS!

A verdade é que todas as pessoas que tem o vicio de falar mal da vida alheia...jamais o faz frente a frente! É um vicio enganador e mal cheiroso que uma pessoa adquire e nem ao menos pensa que esta a fazer uso dessa droga altamente perigosa que é fofocar.

O que não sabem...é que isso pode afetar a vida de uma pessoa de um modo arrasador! Por mais que uma pessoa batalhe pela vida..que evite de todas as formas entrar em assuntos que não sejam do seu interesse...ter o nome na boca de fofoqueiros é como mel para abelhas. É inevitável!

Quanto mais uma pessoa vence...quanto mais ela prospera…quanto mais bonita e séria e trabalhadeira...mais as fofoqueiras de plantão tem assunto para falar.

O que mais me espanta é que na cabeça dessas pessoas...é praticamente impossível admitir que alguém possa através da inteligência, competência e trabalho prosperar na vida.

Sempre existe nessas mentes doentias um motivo que é do pior..e esse sim é o verdadeiro motivo para o sucesso de uma pessoa!

Ahh aquele ali trocou de carro...esta de carro zero…anda a traficar drogas com certeza! Olha aquela ali...esta sempre bem vestida...tem carro...tem dinheiro...vive num bom apartamento. É alguém que a sustenta…com certeza anda na putaria!
Para esse tipo de criaturas...o trabalho e a competência não existem! Porque se uma pessoa consegue adquirir bens ou prosperar num negócio...não tem tempo para fofocar…porque enquanto elas estão na fofoquice...quem prospera não tem tempo! ESTA A TRABALHAR!!!!

Nunca...em situação alguma...dê ouvidos a falatórios e muito menos dê razões para que uma pessoa pense que pode usar teus ouvidos para destilar veneno sobre a vida alheia!

Evite de todas as formas esse tipo de amizades. Porque falar mal dos outros é uma doença! E é contagiosa! Hoje ela fala e você ouve...amanha pode ser você a falar para outro ouvir. E isso é fofocar!! FOGE DISSO! E FOGE RÁPIDO!

É por essas e outras minhas amigas que eu sempre acreditei no ditado que diz :  Quem fala mal pelas tuas costas..é porque te respeita a cara! Se formos dar ouvidos a todas as maldades que um ser humano é capaz de cometer contra outro...não teríamos tempo para trabalhar. Passamos a ser como eles.
O que podemos fazer para evitar as fofocas e as fofoqueiras? NADA! Deixe que falem. A verdade vem sempre a tona.
Os anos passam...e podemos enganar poucas pessoas por um determinado tempo...mas jamais poderemos enganar o mundo todo...a vida inteira! A verdade aparece SEMPRE!

Como disse alguém muito sábio..siga a sua consciência. Porque a sua consciência é aquilo que você é. E o que as pessoas pensam...isso é problema delas! Levar na brincadeira ainda continua a ser o melhor remédio...por isso, SE QUISER FALAR MAL DE MIM ME CHAMA! SEI COISAS TERRIVEIS A MEU RESPEITO!

1 comentário:

  1. É verdade, quem fala mal de vc pelas costas é porque te respeita muito e também, temem você. A fofoca é um vício horrível. Eu evito estar em locais que ficam fofocando,saio de perto e sigo minha vida. Nós pessoas que trabalhamos, não temos tempo para fofocar. O ser humano é muito volúvel e tem muitas pessoas que pensam que, falar algo de alguém, não tem nada de mal. Fofocas eu fujo e de preferência, não continuo com amizade, com este tipo de pessoas.

    ResponderEliminar