sábado, 9 de julho de 2011

É ESSE TEU AMOR? ENTÃO METE NAQUELE LUGAR!


Em que momento da relação uma prova de amor se torna absolutamente necessária? Qual é o precioso momento em que paramos para exigir...PROVA QUE ME AMA!

Hoje é esse meu pensamento. Chegou a hora em que tudo ja foi dito...tudo ja foi feito...esta tudo esclarecido. APENAS DE UMA PARTE! E da parte dele? O que ele tem feito para te dar a certeza que o amor existe? Que mesmo na maneira fria dele ser...existe ali sentimento?

Se ao parar para pensar nesse assunto a resposta for NAO TEM FEITO NADA!...Auto lá! Se por um instante teve que parar para pensar no que ele fez ou poderia ter feito...a insegurança já esta aí alojada no teu peito e você esta é precisando de vinagre nesses olhos para ver melhor!

O teu namorado..o teu parceiro de sexo...o teu bem querer...anda sempre a te decepcionar? A chuva cai...é inverno...é verão...não interessa o clima...e você sente uma tristeza a chegar de mansinho e fica a se perguntar por que? Eu sei porque. Você esta infeliz.
Se paramos para observar o tempo...e suspiramos fundo não importa se o Sol brilha..ou se a chuva cai...estamos começando a repensar a vida. E o caminho a seguir é tão difícil de escolher que quase nos parece não existir!

Isso é um sintoma de solidão que incomoda. Porque uma mulher deveria se sentir sozinha quando na verdade tem alguém? É porque esse alguém com certeza tem deixado muito a desejar... 
Quem ama cuida...quem ama se preocupa..quem ama sente a dor que o outro sente!
As mulheres que demonstram firmeza e segurança...nem sempre são aquilo que demonstram. Uma mulher precisa muitas vezes de um ombro para descansar...de um braço forte..de uma mão amiga!

Quando se ama alguém e esse alguém precisa de uma mão amiga...o que queremos ouvir é “ precisa da minha mão? então vem que eu tenho duas!!”  Isso sim é amor!

Se paramos para ver a chuva cair...alguma coisa esta faltando…e um pouco de conforto...uma palavra ou um gesto que nos consola...é urgente e essencial.
E um homem consegue ver isso? Quase nunca! O que faz um homem se preocupar e olhar o interior de uma mulher...é o amor! O olhar que consegue penetrar a alma de uma mulher que é um olhar de amor! E quando buscamos por esse olhar...e não encontramos resposta...paramos para ver a chuva cair SIM SENHOR!

O sentimento de que tudo já fiz para mostrar que é para valer...tudo ja fiz para te fazer entender que te amo...é puro e verdadeiro. E quem o compreende? Somente quem ama. A outra parte segue cega..segue egoísta…segue como sempre seguiu.

E quando vemos que o cego não tem grandes chances de voltar a ver...a chuva cai...o coração entristece...a dor é quase física!
Se para mim...o meu amor é o teu Sol...de que me adianta te amar se na tua vida é tudo tempestade?
Amar sozinha é amar errado. Amar um homem que é tempestade quando para nós o nosso amor é o Sol...a meteorologia do relacionamento enganou se! E não é a primeira vez que eles erram!
O tempo vai passar...o sentimento fortalece ou esmorece...e quem se importa? Importa apenas a quem ama. A mais ninguém!

Se para mim eu sou teu Sol...e o amor que demonstra é essa chuva....pode pegar nesse amor e deixar na nuvem escura que é teu coração. É esse o teu amor? Esforça te mais! Porque não há Sol que sempre brilhe...nem tempestade que nunca acabe!



Sem comentários:

Enviar um comentário