terça-feira, 24 de setembro de 2013

CHORAR? SÓ QUANDO MEU TIME PERDER!




Vamos falar sério pessoal! Essa de terminar um relacionamento e dizer que deseja que o outro seja feliz...vamos é falar sério! Eu não desejo que seja feliz coisa nenhuma! Desejo que passe as noites em claro rolando na cama...que o sexo não funcione com mais nenhuma...que não consiga comer e se comer que seja o pão que o diabo amassou com o rabo e que beba até cair para tentar me esquecer! Desejo que chore até adormecer e que tenha saudades minhas vinte e quatro horas por dia!

Quem aqui tem a coragem de dizer que deseja que o outro seja feliz quando nos meteu um belo pé na bunda? Sinceramente! Meu desejo é que passe vinte anos e que ele esteja careca, velho, barrigudo e morto de arrependimento quando for espiar meu facebook e ver a DEUSA que me tornei depois que ele fez o favor de me deixar!

Isso de ficar com falinhas mansas de espero que seja feliz é coisa de quem terminou porque já não sente nada pela pessoa. Se alguém que gostamos muito nos deixa...choramos, entramos na fase do ataque desvairado de "estou maravilhosa sem você" bebendo mais do que aguentamos e tirando fotos com os amigos numa festa que nem queríamos estar!
Depois entramos na fase da aceitação barra depressão e por fim a fase do abençoado " te odeio mais que tudo vai queimar no quinto dos infernos!" E é essa fase que estou aqui tentando provar que existe dentro de cada um de nós!

Ninguém tem que fazer do facebook um altar! Eu não sou nenhuma santa! Vou é ajoelhar o resto da vida diante da telinha do computador sim senhor e desejar que o outro seja infeliz enquanto dure! E quem fala a verdade como eu...não merece castigo!

Aliás, aproveitando a onda desse interessante pensamento deixo já avisado que quando eu morrer...não quero ninguém falando para não chorar porque eu não queria ver ninguém triste! Quero todos tristes e chorando sim! Não tem nada disso de não chorar que eu não ia querer ver vocês tristes! Pode chorar a vontade que eu deixo!

Por isso meus queridos amigos eu desejo tudo que desejo de coração aberto, mas sem maldade! Desejo que meu ex tenha muita saúde e que viva muitos anos para me ver feliz e se arrepender cada segundo na vida por ter me deixado!
Até poderia chorar por ele e claro que choramos...
O tempo passa, acaba o verão vem o outono...e depois disso...              
Chorar? Só quando meu time perder!









Sem comentários:

Enviar um comentário