segunda-feira, 2 de setembro de 2013

HOJE BEBI DESILUSÃO...MAS ME ALIMENTEI DE SONHOS!




O que é preciso realmente na nossa vida, para que alguma coisa corra bem? E repare que não estou aqui a dizer para que TUDO corra bem! Alguma coisa! Um momento...um dia...um amor!

O que é preciso afinal para chegarmos ao final do dia com a felicidade a nos coroar a cabeça?
Hoje bebi desilusão! É amarga!
Se pudesse escolher, se pudesse ter a opção de não engolir... Mas quando se acredita num determinado sentimento e pedimos uma taça de amor e nos é servido um copo de desilusão...bebemos por acreditar! E fui sempre a primeira a dizer " acreditem no amor!"

Acontece que ainda assim não deixei de acreditar. Se quando chegamos para a pessoa amada e pedimos uma taça de amor...nunca poderíamos imaginar que a bebida servida...seria uma dose dupla de desilusão!

E isso mata? Não mata. Mas é para um triste poço fundo que caimos e que ali já estivemos outras vezes e juramos nunca mais voltar! Quem aqui pode dizer que nunca passou por isso?
Fico pensando se nosso destino é estar constantemente a errar e a tentar acertar e que o cupido que a nós foi destinado, deve com certeza, ser bipolar!

E assim bebemos. Bebemos hoje, amanhã...e ficamos a jurar ao infinito que da desilusão nunca mais beberemos!
Hoje bebi uma taça de desilusão amarga e dolorosa. Bebi sim. Mas me alimentei de sonhos! Esse é o alimento que me faz sobreviver a amarga desilusão! E é nesse espirito de bebida amarga e de sonho como alimento, que escrevo hoje.

E será que temos que estar mal para escrever bem? Será que temos que estar na solidão para ter vontade de partilhar sentimentos? Não! Sou uma sobrevivente e somos todos! Se consigo sobreviver as amarguras de bebidas servidas com fingimento...vocês também!

Existe um herói dentro de cada um de nós! Vamos buscar por ele! Hoje bebi a amarga desilusão e meu lado sonhador me alimentou.
E isso é sobreviver! É viver! É saber buscar o herói que dentro de nós existe!

Não é porque o abismo nos olha nos olhos...que temos que o olhar de volta! Prefiro as nuvens que são azuis...prefiro passear pela vida! Se bebi desilusão hoje? Bebi sim! Mas o sonho que me alimentou...foi muito maior!








Sem comentários:

Enviar um comentário