quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

UM HOMEM PARA CHAMAR DE MEU!


A partir de determinada idade temos a mania que sabemos tudo. É natural. Adquirimos hábitos e a rotina começa a fazer parte da nossa vida. Acontece que isso é muito mal. A verdade é que estamos sempre a aprender e a partir do momento que nos acomodamos...aprender se torna difícil…quase impossível.
A aprendizagem inclui acertos e erros. Se não erramos não aprendemos. Raras são as ocasiões que acertamos na primeira...sem ter cometido erros.
Nos relacionamentos é assim. Erramos com a intenção de acertar...e como erramos! Começamos simplesmente por acreditar que dessa vez será diferente. Nunca é. Mas o erro, cometemos por escolha nossa. Muitas vezes amamos quem não deveríamos amar. Tantos amores desencontrados!
Somos amadas por um e decidimos que não...aquele não queremos...queremos o outro que não nos quer! O coração é terra de ninguém...e por estupidez, escolhemos sempre o alguém errado.
Ser feliz num relacionamento não é fácil...mas acontece. Para isso temos que fazer a escolha certa. Repita essa frase comigo! Encontrar um homem para chamar de meu!
Aqueles que estão por aí disponíveis apenas para os encontros esporádicos…apenas para sexo...para usar e abusar do teu amor...do teu carinho e da tua sinceridade...esse é teu homem sim senhora! Apenas nesses momentos. E acredita minha amiga...ninguém merece um relacionamento assim!
Se sentir amada apenas na hora do sexo, naqueles encontros que praticamente implora para estarem juntos, encontros de final de noite, encontros de uma vez por semana...encontros quando ele já bebeu demais! Isso mulher nenhuma merece! Acredita que a escolha foi errada! Dói...mas é a mais pura verdade!
Quem ama quer estar junto. Quem ama corre atras. Quem ama arranja sempre tempo para estarem juntos. Quem ama não te ignora. Quem ama nunca é indiferente!
Se existe alguém assim na tua vida ACORDA! Reconhecer a dura verdade é difícil...mas chega um determinado momento que já não existe alternativa. 

Cheguei a conclusão que existem pessoas que não tem sorte no amor! Estão a fazer escolhas erradas infinitamente! E por pura teimosia! Amamos e pensamos que o difícil não é ficar longe! Difícil é aceitar que, com tantas pessoas no mundo...a distância resolveu estar exatamente entre nós e a pessoa que amamos! E estamos sempre a quebrar a cara!

Devemos encontrar um homem para chamar de nosso e acomodar mesmo sem amor? Devo desistir dos sonhos, do romance, das ilusões...e encontrar conforto no comodismo do homem que posso chamar de meu?  Ainda prefiro a solidão.

Meu Príncipe...o teu Príncipe...o nosso “Encantado”, tem que estar a nossa procura, porque o que esta acontecendo nesse momento, são meros desencontros! Nunca desista de acreditar!

Quero um homem para chamar de meu. Mas quero mais que isso. Quero ter orgulho nesse homem. Quero dizer “aquele é meu homem” e saber que ele merece cada pedacinho de mim. De corpo e alma. A minha outra metade. Um homem para chamar de meu porque ao encontrar um homem assim...uma mulher não precisa ser de mais ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário