sábado, 5 de novembro de 2011

FUI A ÚNICA QUE TE BEIJOU OS PÉS!...




Quando amamos fazemos de tudo!.. Nós mulheres pedimos, exigimos, somos ciumentas, egoístas e possessivas. Tudo de modo saudável, claro! As mulheres que amam são assim, ou apenas fingem que não são! Mas uma coisa é certa. Quando amam e exigem é porque sempre deram o que se espera de uma mulher apaixonada. Carinho, atenção, romance, sexo e momentos eternamente inesquecíveis! Essa coluna de hoje ofereço às mulheres que amaram...ou amam...e nunca tiveram o reconhecimento e valor merecidos.

O amor é, ou deveria ser uma troca de sentimentos iguais! Mas não é assim que acontece. Se eu te amei em todos os momentos, se amei quando te olhei nos olhos pela primeira vez...amei tua voz...teu jeito de movimentar as mãos ao falar...teu sorriso de criança... Por favor...acorda!...estou aqui!

Se te amei nos momentos bons e nos momentos ruins...se nunca te traí, nunca te deixei sem carinho, se nos teus braços me encaixei quando  precisei do teu colo e nunca te pedi nada em troca a não ser que me amasse igual...esse é um amor que não tem preço!..

Se toda vez que estivemos juntos, mesmo com todo sofrimento que muitas vezes me fez passar, te recebi sempre com um sorriso...com um beijo sedento de saudades...foi simplesmente porque o amor sempre falou mais alto. E o amor...meu grande amor...esta sempre acima de tudo, ou deveria estar!...


Todas as vezes que desejei tua presença, que meu corpo pediu o teu, que meu coração sangrou de saudade e ciúme ou chorei por mais uma decepção...a minha dor não foi a tua! Quem machuca não sente a ferida sangrar. Quem sangra, esta sempre tentando se recuperar para que o amor simplesmente não morra!.. E quem pode dizer com certeza que o amor não morre? O amor morre sim! De tristeza. De constantes decepções!

Para toda mulher que foi para seu companheiro o oásis no deserto...a mulher certa na hora que ele mais precisou...que foi a palavra de conforto no momento de desespero...a mão amiga quando todos viraram as costas... Para a mulher que amou e deu carinho e partilhou segredos, brincadeiras, que fez amor com paixão, beijou com doçura... Para a mulher que apesar de tudo e de todos, esteve sempre de braços abertos para o seu amor e nunca teve o reconhecimento merecido... Aqui vai o meu SINTO MUITO!
Mas o sinto muito não é para a mulher! Sinto muito HOMEM por ter perdido uma mulher assim...que sempre o amou incondicionalmente! Sinto muito pelo que poderia ter feito e não fez...pelo que poderia ter mostrado e optou pela indiferença, por te sentir tão amado!
Quero que te lembre de todas as vezes que ela sorriu quando te olhou...toda vez que te puxou o cabelo com meiguice... As vezes que na cama, te fez cócegas para te ver sorrir porque tua felicidade era também a dela...
Nunca te esqueça das vezes que te disse ” eu te amo” porque era a mais pura verdade!

Saiba valorizar o verdadeiro amor…porque dessa vida nada se leva! Poderá até ter tudo que ela te deu, com outra mulher...mas se ela te deu o que descrevi acima...com certeza foi...e será..a única que te beijou os pés!

1 comentário:

  1. A mulher é sentimental, vivi e respira o amor. O homem que não entende que ela é assim, sua natureza, não mereçe ter uma mulher ao seu lado. Eu SINTO MUITO também, porque o homem precisa de carinho e amor tambem e espero que saiba valorizar esta oportunidade, quando estiver ao lado de uma mulher.

    ResponderEliminar