segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CHORA POR TODOS OS BURACOS DO CORPO QUE ELE ACREDITA!!



Desde quando chorar é sinal de sinceridade? Desde quando as lágrimas são uma declaração de que Sim...estou sendo sincera? NUNCA!
Cada pessoa é como é! Ninguém pode saber ou julgar simplesmente porque uma mulher não chora por tudo e por nada!

Sabe o que ganhei até hoje por não ser uma chuva de lágrimas? DIGNIDADE! E mais nada! Os homens pelo jeito se convencem facilmente. Basta ligar a torneira das lamentações e o jogo esta ganho!

Mulheres são mulheres. Todas nós sofremos e choramos e as que choram por motivos realmente dolorosos não são duras ou frias ou sem sentimentos. Acreditem que são as que mais sofrem!

Não há nada mais doloroso do que sentir aquele nó na garganta...aquele gosto de sofrimento que nos corroe por dentro e ter que se segurar...ter que se aguentar para não derramar as lágrimas que estão ali...prontas e pedindo para cair sem parar!

Essa é a lágrima que mais dói! Aquela que queremos derramar e engolimos. Mas porque fazemos isso? Que motivos temos para segurar uma coisa que nos causa sofrimento e que basta fazer para nos aliviar a alma e o coração?

A resposta tenho eu, porque sou exatamente assim. Pessoa que choram por tudo...passam a não sentir nada do que estão a chorar! O que antes poderia até ser sincero..passa a ser um sentimento manipulador. Fica automático...irracional...enganador!
Não existe nada pior do que chorar sem sentimentos verdadeiros! Não existe nada que eu confie menos do que em pessoas que choram por qualquer motivo!

Pior do que as choronas, as que choram para convencer, as que choram para enganar e justificar...é a pessoa que acredita nessas lágrimas de pura enganação! A maioria dos homens se convence com essas lágrimas!

Eu choro sim. Não sou de ferro...não sou de gelo! Mas por quais motivos uma situação me comove a ponto de derramar lágrimas? Aqui vai a resposta. Eu choro todas as vezes que necessito chorar para acalmar a angústia que vai dentro de mim!

Não é preciso que alguém esteja presente para que o sofrimento intenso nos faça chorar. Quem chora por nada, mente por nada. Quem chora para convencer a mim não convence!

Quem chora por sentimento sincero não chora para convencer. Chora porque sofre! E esse choro de sofrimento não necessita de espectadores!

Que os homens não confundam uma mulher que não se debulha em lágrimas na frente deles, com falta de sofrimento ou de sentimentos. Que saibam ver a sinceridade no olhar...porque um dia que for inevitável...no dia que o sofrimento for maior que qualquer outro sentimento...vamos chorar sim.
E é nesse dia que eu quero que vejam que estou realmente a sofrer. Que todas as vezes que segurei as lágrimas não foi porque não senti vontade de chorar. Foi simplesmente o meu modo de ser.
Quero que saibam que uma mulher que não chora apenas por chorar...não é feita de pedra. Apenas sabe o momento quando chorar é preciso.

Choramos sim, mas o chorar para mulheres como eu tem tamanho significado, que o dia que derramar lágrimas na frente de qualquer pessoa...todos saberão que a alegria..ou a dor..simplesmente foi maior que eu mesma! Foi mais do que pude suportar!

Existe mulher que já sabe exatamente o momento em que deve começar a chorar para convencer o companheiro! E convence! É por isso que muitas vezes fico a pensar...elas é que estão certas?
Chora até não poder mais…chora lágrimas de crocodilo...chora lágrimas de atriz...chora por todos os buracos do corpo. Que ele acredita! Você consegue? Eu não!


Sem comentários:

Enviar um comentário