terça-feira, 3 de maio de 2011

ATENÇÃO! PERIGO! SINCERIDADE FAZ MAL A SAÚDE!




Realmente! É triste, é doloroso, é estupido e cruel..mas é a mais pura verdade! Sinceridade mata! Não mata dessa forma que conhecemos a morte..bater as botas, abotoar o paletó de madeira, passar dessa para melhor. Mata de uma forma ainda pior.

Vivemos num mundo onde somos ensinados desde crianças que devemos ser educados com as pessoas. Nem sempre a educação vem acompanhada da sinceridade! Quase nunca! Ou vem?

Tenho um defeito ( ou qualidade )  muito perigoso! A sinceridade! Já ganhei e conservei muitos amigos por esse motivo. Também ja perdi alguns. Poucos na verdade..

Ainda assim me fez parar hoje e pensar o que as pessoas realmente querem? Uma suave e doce mentira...ou uma verdade que pode magoar mas é o que é..a verdade?? Eu escolho sempre a verdade.

Sempre que vejo alguma coisa que não sei porque, consigo ver além do que deveria...la vem a minha língua grande que não consegue ficar presa dentro da boca e pimba!!! Tenho que falar!!!

Os homens não querem saber de sinceridade. Eles querem a magia do romance..o tesão do sexo e um até amanha Vietnam! Essa foi só para rimar mesmo!
Quando estamos saindo com um homem nos primeiros meses..ele não quer saber se precisamos de ir a manicure ou ao ginecologista ou ao pai de santo fazer um cruz em credo pé de pato três vezes!!
Ele quer é altas fodas e a paixão se aparecer..vem entrando de mansinho como um ladrão profissional..um gatuno!
Até que ponto a sinceridade mata um relacionamento? Quase sempre! A frase “ eu minto pra te ver contente” existe..e é real!

Sinceridade muitas vezes não se mistura com amor...eu já sabia disso! Maldita língua que não consigo segurar...e aquela sensação horrível que me acompanha sempre..” as metidas a inteligente..morrem sozinhas!”

Uma mulher não tem nada que se meter na vida de um homem se não é chamada! Ou tem?  Quando uma mulher se relaciona com quem gosta..o tempo voa...o tempo passa depressa..e quando o tempo passa e não damos por ele é porque tem sido sempre muito bom!..
E que direito tem uma mulher de dizer palavras que incluem a vida particular do homem com quem esta a sair? Nenhum! Tem é que ficar calada porque o que importa para ela deve sempre ser estar com ele.. Tarde demais..eu falo sempre..e palavra falada e flecha lançada..não tem volta!
É o mesmo que dizer bosta cagada não volta para o cú! Esta feito!
Hoje em dia perde se por tudo e por nada. É como uma loteria...pode se calar e ser a boazinha que passa trinta anos calada..infeliz..mas quer é continuar a segurar o seu homem..Ou podem deixar as palavras fluírem feito um rio e acabar como eu..sincera e sozinha!
A reação de um homem nunca sabemos... Mas não é preciso ser nenhuma bruxa para adivinhar..o homem prefere o romance fingido á sinceridade.

A verdade dói e afasta. Por isso meninas...vamos mentir para ser feliz! Vamos enganar para manter o romance! Vamos ser como todas as outras! Voce consegue? Eu não!

1 comentário:

  1. A sinceridade é minha maior qualidade e tambem maior defeito..... Num relacionamento, penso que no início precisamos nos conhecer e não ficar falando de problemas familiares ou profissionais. A sinceridade com um homem deve sempre ser mantida, doa a quem doer, mas nunca ficar cutucando a ferida do companheiro, se ele quiser falar sobre suas coisas, ótimo, precisamos respeitar o espaço do outro e tambem se fazer respeitar. Não precisamos mentir, mas sim esperar o momento certo no relacionamento, para podermos dividir assuntos delicados.

    ResponderEliminar