domingo, 11 de maio de 2014

LADY DIVA





Toda vez que ela chegava do trabalho era felicidade! 
Trazia as mãos escondidas nas costas e tinha lá duas prendas…uma para cada filha! Não importava o que era…não importava o valor…aquele gesto de amor nunca teve preço! Hoje sei!


Uma infância repleta de cuidados e carinhos e a bravura de uma mãe que se dividia entre trabalhar fora, criar os filhos e ser sempre impecável.
Tudo que a mim parecia uma vida normal…hoje sei o quanto deve ter - lhe custado! E nunca reclamou. Nunca! Ela sempre me permitiu ser criança. Nunca tive aquela obrigação de sair do colo…de crescer. 

A vida se encarregou disso. 

Se alguém ficava doente suas palavras eram sempre de consolo…tinha sempre um final feliz para contar! E todos acreditavam na sua palavra…Tudo haveria de ficar bem! 
Palavra de mãe!

Nos deixava pular na cama eu e minha irmã de mãozinhas dadas e nunca se preocupou da cama quebrar…até que um dia quebrou! Não apanhamos por isso. Nunca apanhamos! 
A vida também se encarregou disso!


Nunca foi de muitas palavras mas estava sempre ali…toda vez que precisávamos dela! Engoliu nossos erros, derramou lágrimas, abafou sofrimentos…e nunca nos deixou saber! Nos permitiu somente os sorrisos! E hoje sei!

E se hoje a distancia nos separa…é somente disso que se trata…”distancia”…porque o que nos une é muito mais forte…é o sangue…e nada tem mais valor e nada é mais importante que o sangue!

Para minha mãe que foi esposa uma vida inteira e que esteve ao lado do meu pai até o fim.
Para minha mãe que é mais que uma senhora em todos os sentidos da palavra. Para minha mãe que é uma Lady. 

Para a minha mais que amada mãe, que tenho a honra e o orgulho de chamar de Minha Mãe…deixo aqui uma lembrança que será lida pelas filhas, netos, bisnetos e todas as gerações que do nosso sangue surgirão!

Para a Lady Diva…com todo Amor do mundo!

1 comentário:

  1. Amei.
    A coisa maisxlinda é um filho externar seu amor em letras, palavras.
    Feliz dia das mães para mae e filhas.
    Como queria ter a minha lady aqui comigo.
    Beijos.
    Éla mereceeee!!!!

    ResponderEliminar