quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

EU ME AMO




Me amo como quem observa a Lua. Com humildade perante uma grandeza que não podemos alcançar… Por isso me amo humildemente! Esse amor que devemos nutrir por nós mesmos é um amor sem limites. Se amamos a pessoa que somos, com certeza teremos mais amor a oferecer.


Sentir que fazemos o melhor que podemos, que tentamos não passar por cima dos sonhos de outros para realizar os nossos, saber a cada amanhecer que nunca precisamos roubar a felicidade alheia para ter a nossa…é sentir um enorme amor por si mesmo!


Me amo porque nunca precisei derrubar ninguém para seguir meu caminho. Com o respeito que tenho por mim mesma, aprendi…e mais que isso, consegui…não atropelar a felicidade de outros, para ser feliz!

Com o amor que tenho por mim, aprendi serenidade! A paz que conquistamos com o amor – próprio, é de uma serenidade imensa.
Não deveria existir amor sem serenidade… Por isso adoro me amar! 

Esse amor não tem jogos, não tem batalhas, não tem armadilhas! O amor passa por mim…de dentro para fora…e vai sereno ao encontro das pessoas que realmente o mereçam!

Esse é o amor que vejo ao me olhar ao espelho. O espelho reflete minha imagem…e eu consigo ver luz!  
Quando vou para a cama a noite, é em paz que adormeço com minha consciência! É através do amor - próprio que espalhamos amor como borboletas num jardim!


O amor que temos por nós mesmos deveria ser sempre o primeiro amor da nossa vida! Nunca deixe de se amar...mesmo quando pensar não merecer! Eu me amo. E que esse amor alcance cada um de vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário